#

NOSSA OUVIDORIA : MAIS UM CANAL DE COMUNICAÇÃO COM O CLIENTE

NOSSA OUVIDORIA

Ouvidoria é um serviço prestado aos clientes e cidadãos por meio do qual é possível apresentar reclamações, críticas, sugestões e até mesmo elogios à qualidade das trocas empreendidas. Para tanto, atua como mídia, produzindo, reproduzindo e reformulando sentidos. Seu objetivo principal é curar vínculos estremecidos no relacionamento entre as organizações e seus públicos. (texto de L.C.A.IASBECK, ECA-USP).

Nosso objetivo é abrir um canal de comunicação com nosso cliente que vai gerar informações da sua necessidade e  tendo a oportunidade de atuar não somente resolvendo problemas pontuais, mas corrigindo eventuais falhas e evitando outras demandas .

Assim estaremos aperfeiçoando nosso sistema de comunicação com o cliente cujo objetivo final é beneficiar todos .

USE O E-MAIL  : ouvidoria@proexame.com.br 

USE NOSSOS TELS : (12) 3621.2331 ////  (12) 3621.2689 

 

PARA : SOLICITAÇÃO

             RECLAMAÇÃO

             DENÚNCIA

             SUGESTÃO

             ELOGIO